“Devo não nego, pago se puder”: Domingo Legal resgata quadro que foi sucesso na época de Gugu
O “Domingo Legal” irá ganhar mais tempo de exibição no próximo mês, com isso o SBT prepara uma série de novidades para manter a atenção do público durante esse plus de três horas na duração do dominical, comandado por Celso Portiolli. De acordo com informações divulgadas pela coluna F5, o programa deve apostar na volta do quadro “Devo não nego, pago se puder”, sucesso na época de Gugu Liberato (1959-2019).
No site da emissora, as inscrições para o quadro já foram abertas (confira aqui). O programa promete quitar as dívidas dos selecionados. Mas para isso, os participantes devem enfrentar provas ao vivo.
O quadro é exatamente o mesmo apresentado por Gugu, em meados de 2006, permanecendo no ar por aproximadamente dois anos. Para ter suas contas pagas pelo programa, os participantes enfrentavam provas e desafios ao vivo. Em sua ida para Record em 2009, o apresentador chegou a levar o formato.
A partir do próximo dia 7 de julho, o Domingo Legal passará a ter sete horas de duração, sendo exibido das 11h15 às 18h15. Para chamar a atenção do espectador, o programa deve receber novos quadros, reaproveitar outros que eram do Programa Eliana e resgatar formatos que marcaram época.
Além do “Devo não nego, pago se puder”, o SBT abriu inscrições para outros quadros que devem voltar ou serem lançados na atração, como o “Até onde Você Chega?”, novo game show do programa, além do “Comidas Curiosas”, “Quem Arrisca Ganha Mais” e o “Xaveco”.