Não foi apenas em São Paulo, que as mudanças promovidas nas tardes do SBT não deram certo, na Capital Federal, uma importante praça da região Centro-Oeste, a situação da emissora chegou ao cúmulo nesta segunda feira (6), de acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, onde canal chegou a ficar na humilhante 6ª colocação.
De acordo com dados preliminares, às 15h10, a emissora de Sílvio Santos ficou com apenas 0,3 ponto de antipico, durante a exibição do “Casos de Família”, número esse que é considerado traço de audiência para o Kantar Ibope. Além do resultado humilhante, a emissora ainda ficou atrás da TV Globo, RecordTV, Band, RedeTV! e TV Brasil no horário.
Na média completa, o programa conquistou a quarta colocação, ficando com 1,0 ponto de média, preliminar, e 1,7 ponto de pico, somando apenas 3% de participação total em share.
No confronto direto, a TV Globo liderou com 9,5 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 5,6 pontos de média, a Band anotou 1,2 ponto de média, a TV Brasil ficou com 0,4 ponto de média e empatou com a RedeTV! no horário.