Do fracasso ao sucesso: Amor de Mãe deixa de ser um fracasso para a Globo.

Do fracasso ao sucesso: Amor de Mãe deixa de ser um fracasso para a Globo.

A novela chegou ao capítulo 93 na noite desta quarta-feira (11) e mesmo sendo exibida mais cedo, a trama registrou 32.2 de média e chegou a 34.8 de pico. E com esse índice a novela chegou a 30.01 de média geral. 

A trama das 21h, de autoria da novata Manuela Dias, já não é um fracasso para a Globo. Já se passaram 93 capítulos e a novela literalmente saiu do fracasso e foi para o sucesso. Apesar de passar longe dos índices registrado por sua antecessora no horário.

A novela estreou no dia 25 de novembro do ano passado, substituindo o tremendo sucesso de Walcyr Carrasco. Logo na sua estreia marcou 35 pontos, mas a partir de sua segunda semana a novela começou a passar por um período bem complicado, dando menos audiência que a novela das 19h e o tradicional JN.

A trama que chegou a marcar míseros 17 pontos, na noite dos dias 24 e 31 de dezembro, começou a subir apenas em sua sétima semana. Onde a partir daí, começou a bater seus recordes semanais.

Faltando poucos dias para chegar ao seu centésimo capítulo, a trama já tem 30.01 de média geral, superando novelas como Babilônia, A Lei Do Amor, A Regra do Jogo, O Sétimo Guardião, Velho Chico e Em Família.

A trama tem previsão para acabar apenas no dia 22 de maio, faltando então pouco mais de 55 capítulos. Até lá a trama não alcançará sua antecessora, mas sairá do ar como um outro sucesso da Globo.

Deixe uma resposta