O “Domingo Legal” iniciou o segundo mês de 2025 mantendo sua invencibilidade diante da Record. Dados preliminares deste domingo (2), mostram que a atração registrou um desempenho recorde no ano e garantiu a vice-liderança absoluta de ponta a ponta na Capital Paulista.
Exibido entre 11h26 e 18h14, o dominical, comandado por Celso Portiolli, registrou 6,3 pontos de média e chegou a picos de 9,1 pontos na Grande São Paulo. Com 13% de participação em share, a atração ainda alcançou 1,8 milhão de espectadores.
No mesmo horário, apesar do crescimento comparado as últimas semanas, a Record se manteve em terceiro lugar com 5,0 pontos de média. A Globo liderou a disputa com 10,9 pontos, enquanto a Band ocupou a quarta posição com apenas 1,3 ponto de média.
Neste domingo (2), sem clássico do Paulistão, nem mesmo Tom Cavalcante foi capaz de superar Celso Portiolli. A atração que antecede o futebol na Record registrou 6,6 pontos de média, contra 7,0 do dominical do SBT no confronto.
Esse é o melhor desempenho do “Domingo Legal” em 2025, até então, o máximo alcançado pela atração havia sido 6,1 pontos, obtidos em 5 e 26 de janeiro.