Tentando se viabilizar como uma opção aos filmes da Globo e programas de auditório do SBT, a Record se prepara para lançar uma nova revista eletrônica aos domingos. Sob o comando de Rachel Sheherazade, o “Domingo Record” estreia em agosto, na faixa do meio-dia, tirando de cena o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” e o “Cine Maior”.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, a nova aposta do canal irá ocupar a faixa das 12h às 14h15, entregando para o novo game show de Tom Cavalcante, que deve estrear no mesmo dia. A intenção é fortalecer a programação dominical da emissora, já que este é o único dia em que sofre derrotas periódicas para o SBT.

O “Domingo Record” terá um formato bem parecido com projeto inicial do “Tudo a Ver” (2004-2014), trazendo reportagens do momento e assuntos curiosos para o público. Alguns quadros fixos também devem fazer parte do programa, que terá a difícil missão deixar a Record competitiva diante do “Domingo Legal” (SBT), consolidado na vice-liderança.

Atualmente, a equipe da atração está trabalhando na finalização do formato, que deve ser apresentado ao vivo, utilizando do jogo de cintura da apresentadora que funciona muito bem neste tipo de programa. Rachel Sheherazade, que comanda o reality “A Grande Conquista” possui uma boa avaliação por parte dos dirigentes da Record.

Deixe uma resposta