“Domingo Record” registra péssima audiência e repete pior desempenho desde a estreia
Com pouco mais de um mês no ar, o “Domingo Record”, apresentado por Rachel Sheherazade, ainda não conseguiu decolar na audiência e segue na corda bamba para sair da programação da emissora no ano que vem. Neste domingo (29), de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a atração amargou novamente um péssimo resultado e não atingiu nem a metade do público do SBT no confronto.
Exibido entre 12h30 e 14h16, a revista eletrônica dominical conquistou somente 2,6 pontos de média e chegou a picos de 3,5 pontos na Capital Paulista. O desempenho foi inferior ao alcançado pelo seriado infantil “Eu, a Patroa e as Crianças” (2,8), que o antecedeu na programação.
Além do terceiro lugar isolado, ficando mais próximo da Band (0,9) que do SBT (5,5), o dominical repetiu seu pior desempenho desde a estreia. Em 8 de setembro, a atração havia registrado os mesmos 2,6 pontos de média em São Paulo.
Até o momento, com seis programas exibidos, o “Domingo Record” acumula 3,0 pontos de média na maior praça do país. Os índices são considerados baixos para os padrões que a emissora espera no horário e seus resultados já têm comprometido outras apostas da emissora como o “Acerte ou Caia”.
Nos bastidores o clima é de apreensão, uma vez que a atração não está confirmada na programação do ano que vem. Enquanto isso, a equipe segue correndo atrás de novidades para despertar a atenção do público que segue fiel a programação da concorrência.