A rereprise de “O Cravo e a Rosa”, segue surpreendendo a direção da TV Globo, tanto que eles já avaliam dar um pouco mais de tempo para a edição especial do folhetim, assinado por Walcyr Carrasco. Ontem (3), de acordo com números consolidados do Kantar Ibope, a atração havia batido recorde de audiência, e nesta terça feira (4), já na prévia, esse índice foi quebrado.
Nesta segunda feira (3), o folhetim havia conquistado 13,5 pontos de média e chegou a picos de 14,3 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 30% de participação total em share. Esse resultado é um dos melhores já alcançados pelo horário, desconsiderando os dias de grandes coberturas da emissora.
E nesta terça feira (4), de acordo com dados prévios do Kantar Ibope, o folhetim bateu 13,8 pontos de média e chegou a picos de 14,6 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 29% de participação total em share, cravando assim, seu novo recorde, que deve ser confirmado nesta quarta feira (5), com a divulgação dos consolidados.
No mesmo horário, a RecordTV ficou em segundo lugar com 8,8 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com apenas 2,6 pontos de média, a TV Cultura cravou 1,9 ponto de média e a Band completou o ranking com 1,8 ponto de média.
Deveria te colocado na pandemia, quando tudo está fechado; de drama só o q estamos passando
Assisti no Viva e tô acompanhando mais uma vez. É um circo muito gostosinho e realmente merece a alta audiência que tem dado.
Já a “Hora da Venenosa” não sai da mesmice. Eu, particularmente, considero Fabíola Reipert uma profissional mega relaxada. Não tem uma boa oratória e não traz exclusividade. Muito superestimada pelo público sem senso crítico que engole qualquer porcaria dela. Finalmente, depois de anos, um produto conseguiu colocá-la no seu devido lugar.