Edição extra do “Cidade Alerta” bate recorde e se distancia ainda mais do SBT
A decisão da RecordTV em exibir uma edição extra do “Cidade Alerta” aos sábados parece ter funcionado muito bem, segundo os números de audiência na Grande São Paulo e também no PNT, onde estreou na segunda colocação isolada, de acordo com dados do Kantar Ibope. Neste sábado (2), sob o comando de Luiz Bacci, o policialesco registrou um novo recorde e manteve-se na vice liderança na Grande São Paulo.
Se comparado com os resumos de “Amor Sem Igual”, que ocupavam o horário, a emissora de Edir Macedo já observou um crescimento de 36% em seus índices de audiência, além da retomada do segundo lugar nesta faixa, onde a rede costumava perder para o SBT. Confira a prévia:
Exibido entre 21h e 22h30, o policialesco registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,1 pontos de média e chegou a picos de 7,7 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 9,6% de participação total em share. Com o resultado, a RecordTV ampliou sua diferença para 17%, sobre o SBT.
No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 31,0 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com 5,2 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto com 1,0 ponto de média, enquanto a TV Cultura veio em quinto com 0,8 ponto de média, e a Band completou o ranking com 0,6 ponto apenas.