A TV Globo encerrou o último mês do ano celebrando sua audiência na faixa vespertina, isso porque, com a estreia de “O Cravo e a Rosa”, a emissora conseguiu neutralizar a RecordTV no horário, e ainda gerou um crescimento nos índices do “Jornal Hoje” e da “Sessão da Tarde”, gerando um efeito cascata nos índices do canal. Até mesmo a reprise de “O Clone”, conseguiu melhorar um pouco mais seus índices de audiência.

Entre 1º de novembro e 3 de dezembro, o “Jornal Hoje” obtinha 10,6 pontos de média na Grande São Paulo, após a volta do folhetim de Walcyr Carrasco, esse índice passou para 11,1 pontos de média, entre 6 de dezembro e 4 de janeiro.

O mesmo aconteceu com a “Sessão da Tarde”, que passou de 10,0 para 10,9 pontos na Grande São Paulo, representando um crescimento de 9% em seus índices, no período acima citado.

Na última semana do ano, essa tendência de crescimento foi ainda maior, tanto do “Jornal Hoje” (11,8 pontos), quanto da “Sessão da Tarde”, que cravou 12,0 pontos de média. No acumulado de janeiro, o “Jornal Hoje” e a “Sessão da Tarde”, acumulam 13,1 e 13,5 pontos de média, respectivamente.

Deixe uma resposta