A TV Globo exibiu na noite desta terça-feira (21), a partida entre Brasil e Argentina, válido pela “Eliminatórias da Copa”. O jogo, que começou com meia hora de atraso, por conta da confusão e pancadaria que se instalou no estádio, rendeu a maior audiência da emissora para uma transmissão esportiva em São Paulo, garantindo a liderança com a sintonia de metade dos lares. No Rio de Janeiro, o jogo também rendeu ótimos resultados e atingiu seu melhor desempenho em 2023.

Com a derrota do Brasil por 1 a 0, a partida, exibida entre 21h57 e 23h56, consolidou 29,4 pontos de média e chegou a picos de 33,6 pontos, somando 50% de participação em share na Capital Paulista. Cerca de 6,9 milhões de pessoas foram alcançadas na região, de acordo com os dados que foram divulgados pelo Kantar Ibope. No mesmo horário, a Record foi vice-líder com 6,2 pontos e 11% de share.

No Rio de Janeiro, a partida rendeu incríveis 35 pontos de média e 39 de pico, representando 58% do share na Capital Fluminense. No confronto, a emissora dos Bispos amealhou apenas 5,2 pontos e 9% dos lares com TV ligada no horário.

Com a vitória de ontem, a seleção argentina manteve a liderança isolada do grupo com 15 pontos. Enquanto o Brasil caiu para o sexto lugar com apenas 7 pontos. Em setembro de 2024, nossa seleção deve enfrentar Equador e Paraguai.

Deixe uma resposta