O “Jornal da Record”, principal informativo da emissora de Edir Macedo, encerrou o ano com muitos motivos para comemorar, isso porque, foi mantida a vice liderança isolada nas duas principais praças do país e também no restante do mercado, o chamado PNT (Painel Nacional de Televisão). De acordo com índices consolidados, o informativo, encerrou o ano de 2021, com o melhor desempenho anual, desde 2010, quando obteve 9,0 pontos de média.

De acordo com índices consolidados, o “Jornal da Record” obteve 8,8 pontos de média anual, no PNT (Painel Nacional de Televisão), gerando ainda um alcance total de 134 milhões de pessoas. O SBT ficou na terceira colocação com apenas 5,4 pontos de média, também exibindo seu principal informativo.

Em São Paulo, o desempenho do telejornal foi ainda melhor, encerrando o ano com 9,4 pontos de média, contra apenas 6,1 pontos da emissora terceira colocada, o SBT. O telejornal ainda foi sintonizado por 14,2% dos televisores ligados, ao longo do ano.

Já no Rio de Janeiro, o “JR” ficou com a sintonia de 13,1% dos fluminenses, o que representa uma média domiciliar de 8,3 pontos, abrindo uma boa diferença para o SBT, que ficou com 5,0 pontos de média no mesmo período.

Deixe uma resposta