A TV Globo segue com bastante dificuldades para encontrar o formato ideal para Fernanda Gentil, que desde que migrou para o entretenimento da emissora, ainda não conseguiu gerar uma identificação com o público, principalmente o de São Paulo, que dita as regras do jogo para a emissora da família Marinho. Segundo informações divulgadas pelo “Observatório da TV”, o “Zig Zag Arena”, não terá uma segunda temporada.
Segundo as informações, publicada por André Romano, a previsão é que a atração termine somente em janeiro do ano que vem, mas esse cronograma pode ser alterado, caso o programa não consiga reagir na audiência. No horário, deve entrar uma nova temporada do “The Voice +”, outro formato que vem sendo bem desgastado pela emissora, com as suas diversas versões.
Fernanda Gentil teve seu contrato renovado com a emissora até 2025, por isso, a direção da TV Globo deve agora trabalhar em outro formato, a fim de gerar uma maior identificação com o público de casa, que ainda assemelha muito sua imagem a programas esportivos da emissora.
Esse é o terceiro programa da apresentadora na emissora, o primeiro foi o “Se Joga”, que acabou saindo do ar ano passado, por causa da pandemia e dos baixos índices de audiência, após isso, ela entrou no “É de Casa”, também não funcionou e voltou para o “Se Joga”, dessa vez aos sábados (sendo esse seu único horário de bom desempenho), e agora entrou nos domingos da emissora, e vem amargando derrotas para o SBT e até mesmo para os filmes mega reprisados da RecordTV.
Não sei pq a Rede Globo insiste nestas “figurinhas” sem carisma. Tipo Fernanda e afins… Já imaginava que a audiência seria péssima. Globo que lute muito. Pagando um preço alto por sua parcialidade política.
É só pararem de encher o saco do governo, que a audiência volta. Perdeu o compromisso com a noticia e a imparcialidade, causando repulsa da audiência, refletindo até mesmo nos programas de entretenimento. Vc não compra algo que vc não acredita!!!
Detesto a Globolixo