Em baixa no Ibope, SBT inverte “Casos de Família” e “Triturando”, a partir desta segunda (11)

Em baixa no Ibope, SBT inverte “Casos de Família” e “Triturando”, a partir desta segunda (11)

Insatisfeito com os números que o SBT vem alcançando na faixa vespertina, o apresentador Sílvio Santos, que cumpre sua quarentena em casa, já ordenou algumas mudanças a serem colocadas em prática imediatamente. Na quinta (7), o quadro do “Fofocalizando”, o “Triturando”, passou a ser novo título do programa, já no dia seguinte, quando Sílvio cancelou também de uma hora para outra o “Casos de Família”.

Para a próxima semana, novas mudanças serão colocadas em prática na emissora, que é a inversão do “Casos de Família”, que passará a ser exibido às 15h15, com o “Triturando”, que por sua vez entrará às 16h20, entregando para a reprise da novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou” (17h35).

Ninguém sabe ao certo o que Sílvio Santos pretende com essa mudança, uma vez que ambos os programas tem praticamente a mesma audiência e sofrem constantes derrotas para a RecordTV e ultimamente até para a Band, como é o caso do horário onde o “Triturando” será exibido.

Com Sílvio Santos em casa na quarentena e sem poder ir trabalhar, suas interferências na programação do SBT serão ainda mais frequentes, isso foi apenas o começo.

Deixe uma resposta