Em baixa no Ibope, SBT promove mudanças na equipe do “Chega Mais”

Em baixa no Ibope, SBT promove mudanças na equipe do “Chega Mais”

Prestes a completar um mês no ar e sem esboçar nenhum tipo de ração na audiência, o SBT decidiu intervir de maneira mais enérgica no “Chega Mais”, sua revista eletrônica matinal, lançada no último dia 11 de março. Segundo informações divulgadas pela VEJA, a emissora de Sílvio Santos escalou reforços na direção da atração.

A partir de agora, o programa passará a ter dois diretores, com a chegada de Carlos Aleixo, que dirigia o extinto “Vem Pra Cá”. O reforço fará companhia para Marcelo Kestenbaum. O trio de apresentadores continua.

A mudança acontece justamente no momento em que o programa atinge seus piores resultados de audiência. Ficando com médias abaixo de dois pontos na Capital Paulista, índice considerado insatisfatório para o investimento.

Nas redes sociais, o programa é alvo de críticas por conter pautas muito longas e convidados desnecessários. Com 20 horas de duração, semanais, o “Chega Mais” é a atração mais longa na programação do SBT, atualmente.

O novo diretor tem a missão de trazer mais dinamismo ao programa e agregar novas ideias que possam chamar a atenção do público. Seu trabalho no antigo matinal, apresentado por Patrícia Abravanel, foi considerado satisfatório na época e o programa atingia bons números.

Deixe uma resposta