Em clima de despedida, “Amor Sem Igual” garante vice liderança isolada em São Paulo

Em clima de despedida, “Amor Sem Igual” garante vice liderança isolada em São Paulo

Assim como aconteceu com as novelas da Rede Globo, a RecordTV também teve que dar uma pausa em suas produções, devido ao surto do novo coronavírus que vem deixando boa parte da população assustada. Sem previsão para retorno, ambas as emissoras decidiram apostar em reprises para passar por esse momento. Na RecordTV, o estoque de capítulos inéditos de “Amor Sem Igual” termina na próxima segunda feira (20), no dia seguinte, o folhetim já dará vez para uma versão especial de “Apocalipse”.

A trama assinada por Christianne Fridman, deve retornar somente no segundo semestre na programação da emissora, dando as devidas férias para a titular que já acumula diversos trabalhos seguidos na emissora. “Amor Sem Igual”, assim como aconteceu com as tramas globais, sai do ar em seu melhor período no Ibope, já que só agora o folhetim vem de fato conquistando a vice liderança de audiência com maior frequência contas as tramas infantis do SBT, que vem se desgastando ao longo dos anos.

O penúltimo capítulo desta primeira fase do folhetim, registrou uma ótima audiência nesta sexta feira (17), segundo a medição prévia do Kantar Ibope na Capital Paulista. Os números mostram que novamente a RecordTV conseguiu derrotar o SBT, que exibia o “Roda a Roda Jequiti” e a novela “As Aventuras de Poliana”. Foram 8,4 pontos de média e 10,1 pontos de pico na Grande São Paulo, contra 8,1 da emissora concorrente.

Na média semanal, a trama fecha com uma média preliminar de 8,3 pontos na Grande São Paulo, sendo esse um resultado acima da média acumulada pela trama (8,0 pontos). Além disso, nas últimas quatro semanas, quando a RecordTV anunciou a pausa no folhetim, sua média saltou de 7,9 pontos para 8,5 pontos, registrados nas últimas quatro semanas.

Deixe uma resposta