Após um ensaio com “Reis”, a crise definitivamente se instaurou na dramaturgia da RecordTV. Atualmente com reapresentação de duas novelas e a exibição de uma série inédita, a emissora não tem conquistado a atenção do público em São Paulo. Na última semana, com a estreia de “Todas as Garotas em Mim”, as novelas da emissora atingiram um novo patamar negativo de audiência e ficaram abaixo até mesmo do horário alternativo de “Cara e Coragem”, exibido nas madrugadas da TV Globo.
A primeira semana de “Todas as Garotas em Mim” ficou com 4,4 pontos de média, resultado que a colocou numa terceira colocação isolada, sem chances contra o SBT, vice líder na faixa de confronto, entre 7 e 11 de junho. Para efeitos de comparação, a novela ficou atrás do horário alternativo de “Cara e Coragem” (4,5) e a reprise da novela mexicana “Mar de Amor” (4,5) do SBT.
Entre 6 e 10 de junho, na faixa vespertina, a reprise de “Chamas da Vida” ficou com apenas 3,9 pontos de média. Mas apesar do resultado muito aquém do esperado, a novela ainda conseguiu a vice liderança em seu horário, algo raro entre novelas da emissora atualmente, especialmente em São Paulo.
Por fim, a semana de “Amor Sem Igual”, apesar do recorde na última quarta-feira (8), não conseguiu ser muito boa, já que folhetim obteve somente 4,3 pontos de média semanal, ficando também na terceira colocação isolada.
Confira a média semanal de todas as novelas exibidas em São Paulo, entre 6 e 11 de junho, de acordo com o Kantar Ibope:
Pantanal 30,3
Cara e Coragem 21,7
Além da Ilusão 19,0
A Favorita 14,7
O Cravo e a Rosa 14,3
Poliana Moça 6,4
Carinha de Anjo 6,3
Amanhã é Para Sempre 6,0
Cuidado com o Anjo 5,4
Cara e Coragem (Reprise) 4,5
Mar de Amor 4,5
Todas as Garotas em Mim 4,4
Amor Sem Igual 4,3
Chamas da Vida 3,9
Carrossel 3,4
Esmeralda 3,3
A Escrava Isaura 1,2