Em crise, SBT supera Record com apenas quatro atrações exibidas na madrugada

Em crise, SBT supera Record com apenas quatro atrações exibidas na madrugada

Atravessando uma das piores crises de audiência de sua história, o SBT segue longe de realizar seu sonho de um dia voltar a ser vice-líder na maior cidade do país. Nesta terça-feira (8), com o horário nobre da Record fortalecido com a novela turca “Força de Mulher” e “A Fazenda”, o canal da Família Abravanel só conseguiu atingir a segunda colocação na madrugada, durante a concorrência com programas religiosos da Igreja Universal.   

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, apenas programas como “The Noite” (2,1), “Operação Mesquita” (1,8), “SBT PodNight” (1,6) e “SBT News na TV” (1,8), foram capazes de levar a ‘prata’ para a Anhanguera. No período matutino, a primeira edição do “Primeiro Impacto” também alcançou tal feito, mas não o suficiente para salvar a média-manhã da emissora.

Com toda sua programação oscilando entre o terceiro e quarto lugar, o SBT ficou com apenas 2,9 pontos de média e 8,1% de participação em share nas 24 horas do dia. Enquanto a Record, mesmo destinando mais de quatro horas para programas religiosos, conquistou a segunda colocação com 4,6 pontos e 13,1% em participação.

Considerando a média comercial, a diferença entre as duas emissoras ficou ainda mais gritante, com a Record conquistando 6,0 pontos de média e 14,2% de share, enquanto a emissora da Anhanguera patinou com 3,2 pontos e 7,5% de participação.

Deixe uma resposta