Em Curitiba, programa do dono é a menor audiência do dia
Apesar de falar que segue vice líder de audiência em São Paulo e todo Brasil, o “Programa do Ratinho”, exibido diariamente nas noites do SBT, foi uma das atrações da emissora que mais perderam público com relação ao mesmo período do ano passado. As derrotas para a RecordTV são cada vez mais frequentes, principalmente nas noites de segunda e quarta feira, isso em São Paulo, em menor escala e também no PNT, onde Record e SBT já empatam tecnicamente no segundo lugar.
Em Curitiba, o “Programa do Ratinho” exibido pela Rede Massa, emissora afiliada do SBT, cujo o dono é o próprio apresentador, os números da atração não são nada animadores, são raras a vitórias que a atração consegue contra a RecordTV, mesmo com o canal sendo vice líder isolado nesta praça.
Na última quarta feira (18), o “Programa do Ratinho” registrou novamente um péssimo resultado e foi a menor audiência do dia, na faixa das 7h e 23h59, superando apenas os programas da madrugada. A atração conseguiu ser menos vista que o “Primeiro Impacto PR” (4,2), exibido às 7 da manhã.
Exibido entre 23h02 e 00h29, a atração comandada por Carlos Massa, registrou míseros 3,9 pontos de média e chegou a picos de 5,1 pontos na Grande Curitiba, somando 11,7% de participação total em share. O programa foi superado pelo “Primeiro Impacto PR” (4,2); “Jogo das Fichas” (5,0); “Primeiro Impacto” (5,4) e “Bom Dia e Cia” (5,5).
No confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com 15,2 pontos de média, a RecordTV apareceu em segundo lugar com 5,6 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,6 ponto de média.