Em dia de glória do SBT, “Tá na Hora” registra segundo melhor desempenho desde a estreia e vence a Band
O SBT teve uma quinta-feira gloriosa em São Paulo, registrando diversos recordes de audiência na medição preliminar do Kantar Ibope. Até o “Tá na Hora”, acostumado com a quarta colocação, bateu seu segundo melhor resultado em São Paulo, derrotando o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”.
Segundo dados preliminares da Capital Paulista, o informativo, comandado por Marcão do Povo e Márcia Dantas, conquistou 3,7 pontos de média e 4,1 de pico, somando ainda 6% de participação em share. O resultado só perde para os 3,9 obtidos na estreia do formato, em 18 de março.
No mesmo horário, a Globo liderou a disputa com 17,9 pontos de média, seguida pela Record com 7,1 pontos. A Band acabou caindo para o quarto lugar com apenas 3,1 pontos de média e a TV Gazeta completou o ranking da TV Aberta com 0,8 ponto.
Mais cedo, a reprise de “Teresa” alcançou picos de 4,5 pontos em São Paulo, o que possibilitou “Contigo Sim” registrar um recorde na medição preliminar e também uma inédita vice-liderança. O folhetim mexicano cravou 4,1 pontos de média, contra 4,0 da Record que exibia o “Cidade Alerta” e “Apocalipse”.
Na sequência, o “Fofocalizando” aproveitou a boa entrega e alcançou picos de vice-liderança na Capital Paulista. Na média, ficou na terceira colocação atingindo picos de 4,6 pontos, resultado expressivo para os padrões dos últimos dias.
Hoje, tanto o programa de fofocas quanto o “Tá na Hora”, deram destaque para a morte do cantor Chrystian, que faleceu na noite desta quarta-feira (19), vítima de choque séptico (infecção generalizada). Léo Dias ainda marcou presença no popularesco de Marcão e Márcia, o que ajudou a turbinar os índices da atração, mantendo parte do público do “Fofocalizando”.