Longe das telinhas desde 2017, quando fez parte do elenco de “Tempo de Amar”, na TV Globo, Regina Duarte sinalizou que está aberta a novos convites para voltar a TV. Com chances remotas na emissora que o consagrou, por conta de seu posicionamento político, a atriz surpreendeu ao dizer que gostaria de fazer uma novela bíblica na Record. A declaração foi feita durante uma entrevista que concedeu ao jornal “Folha de São Paulo”.

“Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta”, revelou.

A declaração de Regina logo ganhou repercussão na internet e virou motivo de piada no twitter. “Ela mendigando trabalho na Record”, brincou um internauta que viralizou com seu comentário.

Regina está longe das telinhas desde que decidiu romper seu contrato com a TV Globo para integrar o Governo de Jair Bolsonaro. Com pouco tempo em seu cargo como Secretária Especial de Cultura, colecionou uma série de mal-estar com suas declarações polêmicas dadas na imprensa.

Como atriz, Regina Duarte, 76 anos, possui uma senhora carreira. Iniciou sua carreira em 1965, na extinta TV Excesior. Durante anos foi um dos principais nomes da teledramaturgia da TV Globo, onde estrelou novelas como “Rainha da Sucata”, “Irmãos Coragem”, “Por Amor”, “Páginas da Vida”, “O Astro”, entre outras produções de sucesso na emissora.

Atualmente, a Record está produzindo uma nova versão da série “A História de Ester”, que será escrita sob ótica de Christine Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo. A trama também contará com outro nome: “A Rainha da Pérsia”, com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2024.

Deixe uma resposta