Em Goiânia, “Amor de Mãe” registra audiência desastrosa e vê concorrência pelo retrovisor
A novela das nove da Rede Globo, “Amor de Mãe”, segue registrando baixos índices de audiência, principalmente em capitais fora do eixo (Rio-SP), em Goiânia, por exemplo, a trama vem sofrendo desde a semana passada com o fantasma da concorrência. Na última segunda feira (9), segundo dados consolidados, o folhetim registrou novamente uma péssima audiência e ainda disputou acirradamente a liderança contra o último capítulo de “Topíssima”, da RecordTV.
Exibida entre 21h21 e 22h27, o folhetim assinado por Manuela Dias, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17.9 pontos de média e chegou a picos de 19.2 pontos na Grande Goiânia, ficando com apenas 32.0% de participação em share. No confronto direto, a RecordTV foi vice líder com 11.9 pontos de média, enquanto o SBT veio em terceiro lugar com 11.3 pontos de média.
Entre 21h21 e 21h43, no confronto direto com “Topíssima”, a trama da Rede Globo marcou míseros 17.1 pontos de média consolidada, enquanto a trama da RecordTV ficou com 16.0 pontos de média no confronto, o SBT correu por fora da disputa e anotou apenas 11.4 pontos de média.
Até o momento, “Amor de Mãe” acumula 18.9 pontos de média em Goiânia, sendo esse o pior inicio de uma novela das nove desde “A Lei do Amor”, já que nem mesmo “O Sétimo Guardião” teve uma média tão vexatória entre os goianienses.