O Fofocalizando, programa vespertino do SBT, apesar de não apresentar índices tão expressivos em São Paulo, vai muito bem em outras capitais. Na última sexta-feira (10), a atração foi a mais vista na emissora de Sílvio Santos, e além da liderança isolada, conseguiu ter mais público que o Big Brother Brasil, reality mais comentado do país, atualmente.

A atração, comandada por Chris Flores, exibida entre 16h17 e 17h19, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,8 pontos de média e obteve 25% de participação total em share. Com o resultado, o SBT abriu uma vantagem de 15,3% sobre a TV Globo no horário, que exibia a Sessão da Tarde e o inicio da novela O Rei do Gado.

No confronto direto, a TV Globo amargou o segundo lugar com apenas 8,5 pontos de média, a RecordTV observou tudo de muito longe com 4,2 pontos, transmitindo a novela Os Dez Mandamentos e o Cidade Alerta; a Band ocupou a quarta posição com 1,2 ponto de média, transmitindo uma edição local do Brasil Urgente e parte da nacional, com Datena.

Para efeitos de comparação, exibido no horário nobre, o Big Brother Brasil registrou apenas 8,7 pontos de média. Apesar do resultado pífio, foi líder isolado em seu horário, vale destacar.

Entre as maiores audiências do SBT, na última sexta-feira (10), em Goiânia, estão: Três Vezes Ana (9,5); Vencer o Desamor (9,3); A Dona (8,9) e SBT Brasil (8,8).

Deixe uma resposta