A novela “Topíssima” vem sendo reprisada atualmente nas noites da RecordTV, e após um inicio conturbado, derrubando os índices do horário, a novela conseguiu se recuperar e atualmente vem registrando médias próximas de sua exibição original em diversas praças, e até mesmo ultrapassando essa meta, como é o caso de Manaus, onde a reprise da trama acumula mais audiência que toda sua exibição original.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a primeira exibição da trama teve 3,93 pontos de média na Grande Manaus, sendo um dos maiores fracassos da emissora desde “Máscaras”, enquanto sua reprise, até o momento, acumula média de 5,82 pontos, deixando a emissora de Edir Macedo na vice liderança isolada do horário. 

Mas vale lembrar que na primeira exibição de “Topíssima”, a RecordTV acabava de perder o contrato com a TV à Crítica, registrando uma queda brusca de audiência na Capital Amazonense. Para se ter uma ideia, na época, a média semanal da trama havia despencado de 8,9 pontos para 1,1 ponto, de uma semana para outra.

Atualmente, “Topíssima” vem registrando médias de 7 pontos na Grande Manaus, como mostram os números da semana passada, entre 21 e 25 de junho, quando a novela anotou 6,9 pontos de média semanal. 

Deixe uma resposta