Em menos de um mês, “Tá na Hora” sofre sua primeira baixa com saída de Christina Rocha
Lançado em 18 de março, o “Tá na Hora” não decolou na audiência e parece que nos bastidores o clima não era dos melhores. Descontente com o formato e ritmo do programa, Christina Rocha pediu para sair do comandado da atração que comandava ao lado de Marcão do Povo. Em seu lugar, a emissora de Sílvio Santos escalou a jornalista Márcia Dantas, que comandava o “SBT Brasil” aos sábados e apresentava a previsão do tempo durante a semana.
A saída de Christina Rocha ocorre em um momento que ela atravessa o luto de ter perdido seu cunhado há pouco tempo, mas o descontentamento com os rumos do programa já vinha de muito antes. Tanto que era visível o desconforto da apresentadora em algumas pautas exibidas no programa.
Márcia Dantas já poderá ser vista nesta quarta-feira (17), a frente da revista eletrônica policial. A jornalista já trabalhou com Marcão do Povo no “Primeiro Impacto” e os dois possuíam boa química no ar, o que levou a direção do SBT a fazer esta escolha.
Enquanto Christina Rocha deve comandar uma nova atração na emissora. De acordo com informações divulgadas pelo TV Pop, a ideia do SBT e colocá-la em um programa ao lado de Paulo Mathias, que atualmente apresenta o “Chega Mais”, nas manhãs da emissora.
Crise de audiência
Com dificuldade para decolar na audiência, o “Tá na Hora” registra médias que não ultrapassam os 3 pontos na Grande São Paulo, resultado que deixa a emissora de Sílvio Santos diariamente na quarta colocação, atrás da Globo, Record e Band.