Com o fim a série “Reis”, a situação da RecordTV, que já não estava boa, se agravou ainda mais. Com a estreia de “Todas as Garotas em Mim”, a emissora viu sua audiência ter uma queda generalizada no Ibope em São Paulo, até mesmo o “Jornal da Record” não saiu ileso. Graças ao “Cidade Alerta”, exibido das 18h às 19h55, o canal conquistou a vice liderança, na faixa mais nobre da Televisão Brasileira, mas por uma vantagem ínfima de um décimo. 

Entre 18h e 23h59, o canal de Edir Macedo ficou com apenas 6,30 pontos de média em São Paulo, conquistando apenas 10% do share na faixa. No mesmo recorte, o SBT ficou na terceira colocação com 6,17 pontos de média e 9,8% de participação. A TV Globo liderou absolutamente com 22,68 pontos de média e 36,0% do share. A Band ficou na quarta posição com 3,63 pontos e 5,8% de participação. 

Considerando apenas o prime time, faixa das 20h30 às 22h30, vista como a faixa mais cara e nobre da Televisão, o SBT conseguiu uma vitória de lavada, justamente na faixa em que a RecordTV levou ao ar o primeiro capítulo de “Todas as Garotas em Mim”. Nesta faixa, a emissora de Sílvio Santos cravou 7,0 pontos de média, exibindo suas duas novelas infantis, enquanto a RecordTV ficou com singelos 5,4 pontos de média.

“Todas as Garotas em Mim” registrou apenas 4,8 pontos de média em seu primeiro capítulo, um resultado que é metade do que a emissora espera para o horário, além de ter sido também a estreia menos assistida da emissora nos últimos tempos. 

Deixe uma resposta