O SBT estreou nesta segunda-feira (20), um novo formato do “Fofocalizando”. A atração que absorveu o tempo do “Casos de Família”, que foi extinto da grade, mostrou ainda o retorno triunfal de Léo Dias, que é a principal novidade da atração para recuperar a audiência perdida nos últimos anos. Mas, de acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, isso não aconteceu agora e o programa teve dificuldades até mesmo para vencer a Band.

Exibido entre 15h20 e 17h19, a atração, comandada por Chris Flores, marcou segundo dados prévios do Instituto, apenas 3,3 pontos de média e 4,2 de pico na Capital Paulista. O resultado é 8% menor que o obtido nas últimas duas semanas (3,6), em seu antigo horário (16h20).

No mesmo horário, exibindo o “Balanço Geral”, “Os Dez Mandamentos” e o “Cidade Alerta”, a RecordTV foi vice-líder isolada com 5,5 pontos de média; enquanto a Band ficou com 2,9 pontos, transmitindo o “Melhor da Tarde” e o “Brasil Urgente”.

A expectativa da direção da emissora é que o programa volte a ganhar fôlego e prestígio com o público, a medida em que Léo for trazendo notícias quentes e exclusivas para trazer novamente a relevância que a atração teve um dia.

Nas redes sociais, a volta do colunista dividiu opiniões, já que muitos ainda não engoliram a polêmica do jornalista envolvendo a atriz Clara Castanho.

Em seu discurso, Léo pediu uma nova chance para o público e se disse mais maduro para essa nova oportunidade no programa, e recebeu o carinho de seus colegas de trabalho.

Deixe uma resposta