Em novo horário, “Triturando” não reage e amarga 4º lugar pela segunda vez consecutiva
O “Triturando”, que na última sexta feira (15), passou a ser exibido de forma relâmpago no horário do “Casos de Família”, não conseguiu reverter a situação do SBT no Ibope, que seguiu perdendo para a Band no horário. Dados consolidados do Kantar Ibope, mostraram a atração na quarta colocação isolada na Grande São Paulo, e isso também respingou nas tramas mexicanas, que também ficaram na quarta colocação.
Dados preliminares desta segunda feira (18), mostram que o programa não conseguiu apresentar nenhum tipo de reação no Ibope, seguindo assim, na quarta colocação isolada no ranking de audiência em São Paulo. O “Casos de Família”, exibido anteriormente, também não foi muito bem, mas conseguiu ao menos o terceiro lugar isolado.
Exibido entre 16h15 e 17h29, a atração vespertina da emissora de Sílvio Santos marcou somente 4,3 pontos de média preliminar, alcançando ainda picos de 5,0 pontos na Grande São Paulo, e somando 9,1% de participação total em share.
No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar isolado com 15,5 pontos de média, a RecordTV garantiu a vice liderança com 5,6 pontos de média, enquanto a Band ficou em terceiro lugar com 5,3 pontos de média, exibindo o seu “Brasil Urgente”.