A nova “Malhação Bíblica”, como vem sendo chamada “Todas as Garotas em Mim”, série da RecordTV exibida na faixa das 21 horas, não conseguiu decolar na audiência e não foi apenas em São Paulo não. Em outras praças, como Porto Alegre e Distrito Federal, a situação do folhetim é ainda mais vexatória no Ibope, como aconteceu nesta quarta-feira (8), onde acabou sendo derrota pela Band na Capital Gaúcha, amargando a humilhante quarta colocação isolada. 

Exibida entre 21h e 21h57, a série, assinada por Sthepannie Ribeiro, ambientada em Santa Catarina, marcou segundo dados consolidados do Instituto Kantar Ibope apenas 2,8 pontos de média e chegou a picos de 4,0 pontos, sendo responsável por 5% de participação em share apenas entre os gaúchos. O resultado é 54% menor, comparado com “Reis”.

Com esse desempenho, a trama ficou atrás da Band, que exibia o “Faustão na Band” e anotou 3,7 pontos de média no confronto. O SBT conseguiu a vice liderança com 4,4 pontos de média, exibindo duas novelas infantis, enquanto a TV Globo liderou absolutamente com uma média de 25,6 pontos. A TVE e a RedeTV! completaram o ranking com 0,8 e 0,4 de média, respectivamente. 

Exibida na sequência, entre 22h e 22h45, a novela “Amor Sem Igual” também não conseguiu fazer milagres e anotou míseros 1,3 ponto de média e 2,3 pontos de pico. Ficando na quinta colocação, atrás da TV Globo, SBT, RedeTV! e Band.

Deixe uma resposta