A novela “Amor Sem Igual” ganhou sua primeira exibição na TV Aberta portuguesa, por meio de uma parceria da Record e RTP para transmissão de novelas no país europeu. E segundo dados consolidados do GFK, o folhetim caiu nas graças do público e fez a emissora alcançar ótimos índices de audiência em seu capítulo de estreia.

Na última quarta-feira (14), a trama assinada por Christiane Fridman, conquistou uma média de 2,7 pontos e 9,5% de participação em share entre os portugueses. O desempenho deixou a RTP1 em uma disputa acirrada pela vice-liderança contra a TVI.

Além disso, o folhetim que é estrelado por Day Mesquita, alcançou um pico de 3,9 pontos e 12,6% de participação em share. O desempenho foi o suficiente para deixar a novela da Record próxima de “Terra e Paixão”, transmitida no horário nobre pela emissora vice-líder de audiência no país.

No dia em questão, a produção global assinada por Walcyr Carrasco, conquistou 4,3 pontos de média e 12,5% de participação em share. O pico do folhetim foi de 4,8 que representou 12,9% do público no horário.

Deixe uma resposta