Em quatro semanas, “Sabadou” despenca 23% no Ibope em São Paulo
O SBT lançou no último dia 6 de abril, o “Sabadou”, atração que veio para ser uma opção ao “Altas Horas”, da Globo. Mas até o momento, os índices do programa não param de cair na Capital Paulista e a falta de interesse do público, ficou ainda mais evidente no último sábado (27), quando mesmo diante da queda da Record – após alterações em sua grade, a nova aposta da emissora de Sílvio Santos perdeu ainda mais público e bateu um novo recorde negativo.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a atração, comandada pela influenciadora digital Virginia Fonseca, marcou somente 3,1 pontos de média na Grande São Paulo. Apesar da vice-liderança entre os canais abertos, os índices representam uma queda de 23%, comparada com a audiência de estreia.
Ao longo do primeiro mês de exibição, o novo programa da emissora de Sílvio Santos ficou com uma média de apenas 3,6 pontos na Capital Paulista, consolidando a terceira posição isolada.
Apesar da força da apresentadora nas redes sociais, o “Sabadou” não tem alcançado grande repercussão. Apesar disso, ainda não há informações sobre medidas para reverter a queda que se estende por quatro semanas consecutivas.
Confira o desempenho do “Sabadou”, em abril
06/04: 4,0
13/04: 3,7
20/04: 3,5
27/04: 3,1