A reapresentação da novela teen “Rebelde” nas tardes do SBT, não vem registrando bons índices de audiência, ao contrário do que se vê no twitter, com uma base bem sólida de fãs que sempre colocam a trama nos assuntos mais comentados do momento. Porém, apenas isso não basta para que um programa continue no ar.

No caso de “Rebelde”, além dos péssimos resultados apresentados em São Paulo e Rio de Janeiro, a situação da trama tem sido bastante crítica em algumas praças do Nordeste. Na última quinta-feira (27), por exemplo, o folhetim mexicano registrou 11 vezes menos audiência que sua principal concorrente do horário.

Transmitida entre 14h15 e 15h19, a novela registrou somente 0,7 ponto de média 1,5% de participação total em share. Enquanto no mesmo horário, a TV Globo liderou com 17,7 pontos e a RecordTV foi vice-líder com 11,6 de média.

Mais cedo, a reprise de “Chiquititas” também foi muito mal e consolidou apenas 0,7 ponto de média e apenas 1,5% de share. No mesmo horário, a TV Globo liderou com 14,9 pontos de média, e a RecordTV ficou em segundo com 12,7 de média.

O desempenho da trama foi o pior do dia na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, superando apenas do “Primeiro Impacto”, que não pontou às seis da manhã.

Deixe uma resposta