Em São Paulo, “Hoje em Dia” supera “Chega Mais” com quase o dobro de audiência
A revista eletrônica “Hoje em Dia”, segue imbatível na disputa contra a novo matinal do SBT, “Chega Mais”. Dados consolidados dessa quinta-feira (11), mostram que o programa conquistou novamente uma ótima audiência e deixou a Record na vice-liderança isolada com quase o dobro de público da concorrente.
Exibido das 10h às 11h49, o programa, apresentado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, consolidou 4,2 pontos de média e 14% de participação total em share, resultado que colocou a Record na vice-liderança, com uma vantagem de 91% sobre a revista eletrônica da emissora terceira colocada.
No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 8,0 pontos de média e 27% de participação em share. Já o SBT, apareceu somente na terceira posição com 2,2 pontos e 7% de participação, seguida pela Band com 0,8 pontos e 3% da preferência.
Desde a estreia do “Chega Mais”, o “Hoje em Dia” conseguiu vencer todos os confrontos contra o SBT no horário, diferentemente do observado quando concorria com o “Primeiro Impacto”, em que alternava na vice-liderança em São Paulo.
Para efeitos de comparação, dos 17 programas que o SBT exibiu ao longo do dia, o matinal da Record teve mais audiência que 14 deles, inclusive o “SBT Brasil”, agora comandado por César Filho, que conduziu o “Hoje em Dia” por nove anos. O principal informativo da emissora de Sílvio Santos, transmitido em horário nobre, ficou com 3,9 de média consolidada.