Em segunda caótica, público esquece que a RedeTV! existe e emissora zera a audiência por 12 horas
A crise de audiência enfrentada pela RedeTV! deu mais um passo nesta segunda-feira (15), quando a emissora traçou na audiência por pelo menos 12 horas consecutivas, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Os números do Instituto, também revelaram que apenas dois programas da emissora conseguiram de fato pontuar em São Paulo, os demais, que não registraram zero absoluto, conquistaram um público residual.
Entre 3h e 14h59, com a exibição de programas religiosos da Igreja Universal e Internacional da Graça de Deus, além de produções próprias como “Vou Te Contar”, “Qualé, Moré?” e infomerciais, a emissora registrou 0,0 ponto de média em São Paulo, não pontuando com nenhuma das atrações citadas.
Somente às 15h, com o início do “A Tarde é Sua” que a emissora conseguiu ser relevante para o público e anotou 1,3 de média nas duas horas que o vespertino ocupa na programação. O desempenho foi o suficiente para deixar o canal na quinta colocação em São Paulo.
Na sequência, com a programação da Igreja Universal (0,2), “Hora de Ação” (0,3), “RedeTV! News” (0,2) e o “Show da Fé”, respondendo pela faixa das 17h às 21h30, registraram médias residuais na Capital Paulista, que deixaram o canal menos assistido que muitos canais pagos.
Concorrendo com o “Show da Fé”, exibido pela Band, o “TV Fama” trouxe alívio para o canal e garantiu o quarto lugar com 0,9 ponto de média e 1,3 de pico na Grande São Paulo. Derrotando a Band que marcou 0,8 no confronto.
“Descendentes do Sol” (0,4), “Leitura Dinâmica” (0,4), “Você na TV” (0,3), “João Kleber Show” (0,2) e “Igreja da Graça” (0,0), fizeram a emissora retornar ao traço de audiência com médias abaixo de cinco décimos mais um (mínimo necessário para arredondar um ponto).
Nas 24 horas do dia, a RedeTV! conquistou apenas 0,3 ponto de média, com destaque negativo para a faixa matinal, das 6h às 12h, em que a emissora simplesmente não pontou e ficou com 0,0 no período.
Um comentário em “Em segunda caótica, público esquece que a RedeTV! existe e emissora zera a audiência por 12 horas”