Em sua segunda reprise, A Dona não desperta interesse do público e deixa SBT em 4º lugar no Ibope
Com intuito de repetir o sucesso de suas duas primeiras exibições, o SBT decidiu relançar a novela A Dona em sua programação, mas até o momento, o tirou acabou saindo pela culatra. Dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que o folhetim mexicano não tem fôlego mais e não raramente amarga derrotas para a Band, como aconteceu nesta quarta-feira (18), em São Paulo.
A trama, protagonizada por Lúcero e Fernando Colunga, marcou míseros 3,9 pontos de média e chegou a picos de 4,6 na Capital Paulista, somando 7,6% de participação total em share. O resultado, além de ser um dos piores, deixou o SBT no humilhante quarta colocação na principal cidade do país.
No mesmo horário, a TV Globo cravou 17,7 pontos, exibindo as novelas O Rei do Gado e Mar do Sertão; a RecordTV foi vice com 5,5 pontos com o seu Cidade Alerta; a Band ficou em terceiro lugar com 4,2 pontos, transmitindo o Brasil Urgente, enquanto TV Gazeta e TV Cultura completaram o ranking com 0,9.
Com 31 capítulos exibidos, até o momento, A Dona acumula uma média geral de apenas 4,3 pontos na Grande São Paulo. Em sua primeira exibição, a esta altura do campeonato, a novela já tinha 7,3 pontos, enquanto em 2019, na sua primeira reprise, esse índice era de 6,7; além de uma posição bem mais confortável.