Escanteada pelo SBT, “Contigo Sim” bate recorde e garante única vice-liderança da emissora no dia

Escanteada pelo SBT, “Contigo Sim” bate recorde e garante única vice-liderança da emissora no dia

A novela mexicana “Contigo Sim”, exibida pelo SBT na última sexta-feira (12), conquistou uma ótima audiência e bateu um novo recorde na Capital Paulista. E apesar de a emissora ignorar o fato em seus informes publicitários, a trama foi a única atração que conquistou a vice-liderança durante todo o dia, salvo os programas da madrugada, além de ter sido a mais assistida, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.

Exibida entre 15h43 e 16h25, a novela, estrelada por Alejandra Robles Gil e Brandon Peniche, conquistou 4,2 pontos de média e chegou a picos de 5 pontos, somando 9,5% de participação em share na Grande São Paulo. Com isso, a Record caiu para a terceira colocação ao registrar apenas 3,8 pontos no confronto, transmitindo “Apocalipse”.

Com o resultado alcançado na última sexta-feira (12), “Contigo Sim” confirmou mais um recorde semanal de audiência ao alcançar 3,9 pontos na Grande São Paulo, apresentando um crescimento de 15%, comparado com sua média atual.

Além disso, o dramalhão mexicano superou toda a programação inédita da emissora, como o “Fofocalizando” (3,8), “Tá na Hora” (3,1), “SBT Brasil” (3,8), “A Infância de Romeu e Julieta” (3,7), “Programa do Ratinho” (4,1), “É Tudo Nosso” (3,0), entre outras atrações tidas como prioritárias para o atual momento da emissora.

Inclusive essa tendência a gente percebe pelos releases divulgados pela emissora, que destacaram os picos de vice-liderança do “Fofocalizando” e “É Tudo Nosso”, mas ignoraram o fato de que sua única vitória de fato, na faixa das 7h às 1h, fora a trama mexicana.

Exibido entre 16h25 e 17h30, o “Fofocalizando” consolidou 3,8 pontos de média e 4,6 de pico, somando 8,2% de participação em share. Apesar da vice-liderança por 32 minutos, a atração ficou em terceiro lugar isolado, atrás dos 4,1 da Record.

O mesmo aconteceu com o “È Tudo Nosso”, que venceu na disputa direta com o “JR 24 Horas” (3,0 x 1,9), mas perdeu na média geral por 3,0 à 3,5 para a Record, na faixa das 23h05 às 0h37.

Deixe uma resposta