Estreia de nova linha de show piora situação da Record pós novelas bíblicas
A Record segue encontrando dificuldades para decolar sua audiência após as novelas bíblicas. Depois de fracassar com a segunda temporada de “A Grande Conquista”, a nova linha de show, lançada nesta segunda (22) com a estreia do “Repórter Record Investigação”, mostram que as projeções não são nada animadoras.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o jornalístico, que é o único produzido pela Record entre os que serão exibidos às 22h45, marcou somente 3,0 pontos de média e 6,2% de participação em share. O índice representou uma queda de 18%, comparado com as últimas quatro semanas.
A queda ainda proporcionou um maior distanciamento do SBT, que garantiu a vice-liderança isolada com 4,0 pontos de média, exibindo o “Programa do Ratinho” e o “Arena SBT”, que ajudou a Record a diminuir um pouco a diferença.
Ainda nesta semana, a Record irá exibir o “Cine Record Especial” nesta noite (23), além do “Operação Fronteira”, “Acumuladores” e “Quilos Mortais”, nas noites de quarta (24), quinta (25) e sexta-feira (26), respectivamente.
A nova linha de show da emissora permanece no ar até meados de setembro, quando essas atrações darão lugar a mais uma temporada de “A Fazenda”.