Exibida mais tarde, “Mulheres Apaixonadas” volta a crescer na audiência em SP e Rio
Por conta do amistoso da seleção entre Brasil e Senegal, a TV Globo acabou atrasando toda sua programação, empurrando o “Vale a Pena Ver de Novo” para a faixa das seis -invadindo parte do horário de “Amor Perfeito”. O fato é que nesta terça-feira (20), a estratégia da emissora funcionou muito bem e o folhetim de Manoel Carlos conquistou ótimos índices de audiência na Grande São Paulo.
Exibida entre 18h05 e 18h49, a trama conquistou 19,5 pontos de média e 22,9 de pico, somando 32,2% de participação total em share. O resultado é 21% superior ao obtido nas últimas duas semanas.
No mesmo horário, a RecordTV ficou numa distante segunda posição com 9,2 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 4,3 de média, seguido por Band (3,9), TV Gazeta (0,9), RedeTV! (0,7) e TV Cultura (0,6).
Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto equivale a 76.953 domicílios ou 206.674 espectadores.
Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, um importante reduto de audiência da TV Globo, o desempenho do folhetim foi ainda mais extraordinário. Por lá, foram 24,3 pontos de média e 40% de participação total em share.