“Família é Tudo” cresce e bate recorde de audiência em São Paulo
Após uma primeira semana traumatizante, “Família é Tudo” finalmente começou a acender no Ibope. Nessa segunda-feira (11), a trama havia repetido seu melhor resultado e ontem (12), ele foi batido e pela primeira vez o folhetim alcançou uma média acima dos 20 pontos em São Paulo. O resultado trouxe alívio para emissora que vinha amargando péssimos resultados na faixa.
Exibida entre 19h41 e 20h29, a novela de Daniel Ortiz, consolidou 20,6 pontos de média e chegou a picos de 21,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando uma plateia de 4,1 milhões de pessoas, aproximadamente. Comparado com a semana passada, a novela cresceu 7,9% segundo o Kantar Ibope.
No horário, a Globo abriu uma vantagem de 151% sobre a Record, emissora segunda colocada com 8,2 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,7 pontos de média, seguida pela Band com 3,7 pontos, a RedeTV! ficou na quinta posição com 0,5 de média, empatada com a TV Cultura.
Em sua primeira semana, “Família é Tudo”, estrelada por Arlette Salles, debutou com apenas 18,7 pontos de média na Grande São Paulo, resultado que a coloca no topo entre as menos assistidas nos primeiros seis capítulos. No PNT (19,4) e Rio de Janeiro (22,5), os resultados foram um pouco melhores, mas ainda não o suficiente para superar antecessoras.