Feriado espanta público de casa e piora, ainda mais, situação de “Elas Por Elas” e “Fuzuê” em São Paulo
Recém lançadas pela TV Globo, “Elas Por Elas” e “Fuzuê”, ainda não estão conseguindo fazer a lição de casa e vem colocando a líder de audiência em uma situação bem complicada. Com o feriado prolongado das crianças, o público saiu de casa a trama das seis e das sete não segurou o rojão e empilharam uma sequência de resultados desastrosos na Capital Paulista.
A comédia romântica de Thereza Falcão e Alessandro Marson, por exemplo, consolidou recorde negativo nesta quinta-feira (12), quando registrou míseros 14,9 pontos de média. No dia anterior, o folhetim já havia registrado seu pior índice com 15,1 pontos de média. Desde segunda-feira (9), seu acumulado é de apenas 16,0 pontos na Grande São Paulo, números que a emissora não via desde a fracassada “Espelho da Vida”.
A novela das sete também não conseguiu fazer milagre e segue descendo a ladeira da audiência. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, entre 9 e 12 de outubro, a trama de Gustavo Reiz acumula 18,6 pontos semanal, o pior resultado do horário neste ano e representa uma queda de quase 10 pontos, comparado com o que “Vai na Fé” entregou.
Na quarta-feira (11), véspera de feriado, a novela estrelada por Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa registrou 17,3 pontos de média, batendo seu pior resultado neste dia da semana, a situação se repetiu no dia seguinte (12), ao alcançar apenas 17,8 de média.