Após não chegar a um acordo com a TV Globo, a TV à Crítica confirmou que irá exibir sozinha o Festival de Parintins, o maior espetáculo folclórico a céu aberto do Mundo e contará com uma gama de anunciantes que querem ter sua marca estampada na transmissão da emissora amazonense. Neste ano, serão pelo menos 15 anunciantes.

O Festival, previsto para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de junho, com as apresentações dos bois Garantido e Caprichoso, terá o patrocínio de grandes marcas nacionais como Coca-Cola e Bradesco, além de outras 13 locais como Desodorante Rosa Selvagem, Notredame Intermédica, Amazonas Shopping, Bemol, Super Nova Era, UniNorte, Drogarias Bom Preço, Shopping dos Pneus, Info Store, ShopDopé, CAA, Dodó Veículos e Governo do Amazonas.

A TV a Crítica promete fazer uma extensa cobertura do Festival de Parintins e deve mobilizar mais de 200 profissionais que irão trabalhar na transmissão. A emissora amazonense é dona dos direitos integral do Festival desde 2014, quando deixou de ser afiliada da Record para ser um canal próprio.

Além do Amazonas, a TV a Crítica também possui sinal nos Estados do Tocantins, por meio da TV Araguaína e também no Pará, onde é retransmitida pela TV a Crítica Belém. A emissora irá exibir o festival ainda no YouTube, visando alcançar o maior número de pessoas.

Deixe uma resposta