Considerada o maior fracasso, desde que a TV Globo passou a produzir “novela das seis”, “Elas Por Elas” definitivamente não caiu no gosto dos paulistas. Mas o oposto ocorre no Rio de Janeiro e Salvador, duas importantes praças das regiões sudeste e nordeste, respectivamente. Na última sexta-feira (16), o folhetim registrou uma boa audiência e cravou índices dentro da meta do horário em ambas as praças.

Exibida entre 18h23 e 19h09, a trama, assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, consolidou 20,7 pontos de média e 36,9% de participação em share, na Grande Salvador. Com o resultado, a Globo abriu uma vantagem de 86% sobre a Record, segunda colocada no horário.

Transmitindo o “Cidade Alerta Bahia”, a afiliada da emissora de Edir Macedo conquistou 11,1 pontos no confronto. Já o SBT, transmitindo suas novelas mexicanas, ficou na terceira posição com apenas 4,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a história estrelada Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles e Maria Spinelli, consolidou 19,7 pontos de média e 37,2% de participação. Na ocasião, a Globo teve 203% mais audiência que a Record no horário.

Exibido no confronto, o “Cidade Alerta Rio” deixou a Record em segundo lugar com apenas 6,5 pontos de média. Enquanto o SBT, transmitindo “Abismo de Paixão” e “Minha Fortuna é Te Amar”, ficou em terceiro com apenas 3,0 pontos de média.

 

São Paulo

No mesmo dia em questão, a novela, que está em sua reta final de exibição, conquistou apenas 15,2 pontos de média e 29,0% de participação na Capital Paulista. Apesar disso, a trama foi líder isolada, já que a Record ficou na segunda colocação com apenas 8,2 pontos de média, transmitindo o “Cidade Alerta”.

Deixe uma resposta