A situação do programa “Triturando” segue se agravando nas tardes do SBT, o programa que é um dos responsáveis por turbinar os índices da emissora na vespertina, tem se deixado cada vez mais a disputa pelo segundo lugar e a ameaça pela Band já se tornou uma realidade em algumas praças, dentre elas, São Paulo, a principal para o mercado publicitário. 

Nesta terça feira (12), a atração registrou uma leve reação em seus índices na capital paulista, porém permaneceu bem atrás da RecordTV no Ibope, porém, percorrendo pelo Brasil, a situação do programa piora ainda mais, já que das 15 praças aferidas pelo Kantar Ibope, a atração conseguiu o segundo lugar em apenas uma.

Em Curitiba (PR), onde o programa conquistou a melhor média nacional, com apenas 5,5 pontos de média, foi a única praça em que conquistou o segundo lugar. A RecordTV obteve 4,6 pontos de média na faixa de confronto direto. Em Porto Alegre (RS), a atração obteve somente 3,5 de média, contra 4,6 da concorrente, em Florianópolis obteve míseros 2,2 de média, contra 5,0 da RecordTV.

No sudeste a situação também foi bastante complicada, perdendo em São Paulo (4,6 x 5,8); Rio de Janeiro (4,4 x 7,5); Campinas (3,2 x 4,8); Belo Horizonte (2,6 x 11,8) e Vitória (4,1 x 7,8). No norte também perdeu nas duas praças com aferição: Belém (4,6 x 10,0) e Manaus (4,2 x 4,6).

No nordeste a derrota também se deu nas praças com aferição de audiência, até mesmo em Fortaleza, melhor praça da emissora na região, onde perdeu por 5,4 à 5,9. Em Recife (5,1 x 8,2) e Salvador (3,9 x 13,4), a diferença foi ainda mais esmagadora.

Por fim, o Centro Oeste, a emissora também perdeu em Goiânia (4,7 x 9,5) e no Distrito Federal (4,5 x 5,9), para as reprises da RecordTV.

Deixe uma resposta