Ao contrário do que aconteceu com “Pantanal”, a série “Filhas de Eva” não teve o mesmo fôlego e acabou perdendo a liderança pela primeira vez em São Paulo. A atração disputou a preferência do público com a “Copa Libertadores”, exibida pelo SBT no confronto. 

Exibida entre 22h41 e 23h32, a série, protagonizada por Giovanna Antonelli; Renata Sorrah e Vanessa Giacomo, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 16,2 pontos de média e chegou a picos de 27,6 pontos, somando 27% de participação em share na Capital Paulista. Esse é o pior desempenho do folhetim desde a estreia, mas que não é um problema para a emissora, já que esse foi um caso isolado de sua concorrente. 

O SBT ficou em primeiro lugar no confronto com 22,4 pontos de média, exibindo Corinthians e Flamengo, a RecordTV apareceu em terceiro lugar com 2,7 pontos de média, enquanto a Band anotou 1,6 ponto de média e a RedeTV! completou o ranking com 0,6 ponto de média. 

Com sete capítulos exibidos, a produção original do Globoplay acumula uma média de 18,8 pontos na Grande São Paulo, resultado considerado satisfatório para o horário, já que “No Limite” não via tais índices nem em seus momentos de glória. 

Deixe uma resposta