“Fofocalizando” aposta em reforços para sair do fundo do poço e voltar a ter prestígio
Entre idas e vindas na programação, o “Fofocalizando” este ano completa sete anos no SBT. Atualmente, exibido às 16h, a atração não tem conquistado uma boa audiência e por isso, a partir de segunda-feira (20), ganhará reforços e um novo formato, visando fazer uma concorrência mais dura contra a RecordTV, que também não vive bons dias, mas ainda consegue o segundo lugar do horário com folga.
De acordo com informações, já divulgadas pela emissora, o “Fofocalizando” passará a ser exibido das 15h às 17h20, tomando o espaço do “Casos de Família”, que será descontinuado. Entre as novidades da atração, estão os reforços de Isabele Benito, do Rio de Janeiro; Kallyna Sabino, de São Paulo; e Léo Dias, direto de Pernambuco.
Isabele, que apresenta o “SBT Rio 1ª Edição”, fará entradas ao vivo no programa para comentar as notícias do dia. Kallyna Sabino será a responsável por apresentar o bloco notícias que a atração terá, nos moldes do “Hoje em Dia”. Por fim, Léo volta ao programa, que deixou em 2019, para comentar tudo o que acontece no mundo dos famosos e sempre trazendo uma exclusiva.
Com esses investimentos, o SBT espera recuperar audiência em suas tardes, que andam perdendo até para a Band em diversos horários. A expectativa é fazer uma concorrência mais acirrada com a RecordTV, que exibe o “Balanço Geral SP”; “Os Dez Mandamentos” e “Cidade Alerta” no confronto.
Queda
Este ano, o “Fofocalizando” apresentar os números mais baixos de sua história, acumulando apenas 3,2 pontos de média, entre os dias 1º e 15 de março, uma queda de 44%, comparado com o mesmo período de 2019, quando a atração pontuou 5,7 pontos de média na Capital Paulista.
Derrete SBT