“Fofocalizando” cresce na audiência, mas mantém terceiro lugar
Explorando mais uma vez o caso Larissa Manoela, dessa vez trazendo uma entrevista exclusiva com a mãe da atriz, o “Fofocalizando”, exibido pelo SBT na tarde desta segunda-feira (21), apresentou um crescimento de 44% em seus índices, comparado com a edição da última sexta-feira (18), mas ainda sim, não foi o suficiente para chegar nem perto da RecordTV no horário.
Exibido entre 15h20 e 17h21, a atração, comandada por Chris Flores, registrou 3,3 pontos de média e chegou a picos de 4,6 pontos na Grande São Paulo, resultado que representa um alcance de pelo menos 950,3 mil pessoas.
No mesmo horário, a TV Globo conquistou a liderança isolada com 11,5 pontos de média, seguida pela RecordTV que cravou 5,7 pontos e a Band com 2,0 pontos de média, a RedeTV! completou o ranking com 0,8 ponto apenas.
Durante a entrevista com Silvana Taques, o programa de fofocas alcançou seu momento de maior audiência com 3,7 pontos de média e 4,6 de pico. Durante alguns momentos chegou a empatar tecnicamente com o “Cidade Alerta” da RecordTV.