As mudanças promovidas na programação do SBT nesta segunda feira (31), não surtiram nenhum efeito em sua audiência, muito pelo contrário, a emissora viu sua média cair ainda mais com a exibição mais longa do “Fofocalizando”, que não elevou em absolutamente nada a média da emissora, mesmo com o “Casos de Família” e o “Roda a Roda” apresentando uma leve reação em seus índices.
Exibido entre 15h45 e 16h59, o programa de fofocas, comandado por Chris Flores, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3,1 pontos de média e chegou a picos de 3,7 pontos, número que representa apenas 6,7% dos televisores ligados e um alcance de 759,9 mil pessoas, somente na Região Metropolitana de São Paulo.
No mesmo horário, a atração ficou atrás da TV Globo (12,3) e RecordTV (6,2), além de ter disputado acirradamente a posição com a Band, que anotou 2,8 pontos de média no confronto, a RedeTV! ficou em quinto lugar com 1,7 ponto de média e a TV Cultura veio na sequência com apenas 1,5 ponto de média.
RIO DE JANEIRO
Na capital fluminense, o programa teve uma média um pouco mais confortável, foram 4,2 pontos de média e picos de 4,9 pontos. A RecordTV ficou na segunda colocação isolada com 7,5 pontos de média.
da redação.
Eu não gosto de programa de fofoca e gorila aguentar isso tem fofaca demais