Desde a saída de Léo Dias, o “Fofocalizando”, programa vespertino do SBT, passou por diversas reformulações, e até o momento nenhuma delas deram certo, e a audiência do programa não para de cair em São Paulo, principal praça do país e referência para o mercado publicitário.

A atração, atualmente sem repercussão nenhuma nas redes sociais, só se mantém no ar graças do seu criador e idealizador, Sílvio Santos, além de ser também uma boa fonte de renda ao canal, que não anda podendo recusar dinheiro.

Nesta quarta feira (6), o “Fofocalizando” registrou novamente uma péssima audiência, e nem o terceiro lugar de maneira isolada conseguiu mais ostentar no Ibope. Concorrendo mais tempo com o “Brasil Urgente”, a atração do SBT chegou a ficar 25 minutos na quarta colocação e terminou com um empate técnico com a emissora do Morumbi.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, foram apenas 4,0 pontos de média e 5,3 de pico na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 13,1 pontos, a RecordTV foi vice líder com 7,0 de média, a Band cravou 3,7 pontos e a RedeTV! quase entrou para festa com 2,4 de média.

Deixe uma resposta