Os programas vespertinos do SBT, “Fofocalizando” e “Casos de Família” segue enfrentando sérias dificuldades para voltar a luta pelo segundo lugar de audiência em São Paulo e também no PNT (Painel Nacional de Televisão). Nesta quinta feira (02), dia de share baixo, ambos registraram novamente uma péssima audiência e o destaque ficou para a atração comandada por Chris Flores, que conseguiu ser menos vista que o “Operação Mesquita”.
Exibido entre 15h20 e 16h29, o programa vespertino, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2,8 pontos de média apenas, e chegou a picos de 3,6 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 7,7% de participação total em share. No alto da madrugada, o “Operação Mesquita” cravou 3,0 pontos de média e foi vice líder isolado.
No mesmo horário, a TV Globo conquistou a primeira colocação com 9,8 pontos de média, a RecordTV foi vice líder isolada com 5,8 pontos de média, a Band obteve 2,5 pontos de média, a RedeTV! ficou com 1,2 ponto de média, seguida pela TV Cultura com 1,0 ponto de média e a TV Gazeta completou o ranking com 0,5 ponto de média.
Na sequência, o “Casos de Família” registrou apenas 3,5 pontos de média e ficou na quarta colocação isolada no ranking de audiências da Grande São Paulo, atrás da Globo, RecordTV e Band.