O SBT segue enfrentando um sério problema de audiência na faixa das 6h às 17h30, quando nenhuma atração da emissora vem conseguindo ultrapassada a marca dos 4 pontos de média na Grande São Paulo, e consequentemente, não conseguem fazer frente a programação exibida pela RecordTV, que também não atravessa sua melhor fase nesta faixa em questão, mas que ainda consegue se manteve na segunda posição.
Nesta quarta feira (25), o “Fofocalizando”, programa vespertino, comandado por Chris Flores, registrou novamente uma péssima audiência, e deixou o canal de Sílvio Santos mais próximo da Band do que da própria RecordTV, que teoricamente, seria sua principal concorrente no horário.
Exibido entre 15h20 e 16h28, o programa vespertino, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3,7 pontos de média e chegou a picos de 4,4 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 9,3% de participação total em share. O resultado foi o mesmo obtido pela série “Exterminadores do Além”, exibida na madrugada da emissora.
No confronto direto, a TV Globo ficou na liderança isolada com 10,6 pontos de média, a RecordTV ficou na segunda posição com 6,4 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2,7 pontos de média, a RedeTV! anotou 1,4 ponto de média, a TV Cultura obteve 1,0 ponto de média e a TV Gazeta teve 0,5 ponto de média.