ter. abr 30th, 2024

As novas apostas do SBT seguem enfrentando sérias dificuldades para emplacar na audiência, alternando a quarta colocação com a Band em diversos momentos. Esse foi o caso do “Fofocalizando”, “Tá na Hora” e “SBT Brasil”, exibidos pela emissora na última segunda-feira (15) e que acabaram perdendo a disputa com o “Brasil Urgente” e “Jornal da Band”, exibidos pela Band na faixa de confronto direto. Mais cedo, o “Chega Mais” também enfrentou problemas.

Exibido entre 16h30 e 17h29, o “Fofocalizando”, comando por Cariucha, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Léo Dias, consolidou apenas 3,1 pontos de média e chegou a picos de 3,7 na Capital Paulista, somando apenas 6,9% de participação em share. No mesmo horário, a Band registrou 3,7 pontos com o seu “Brasil Urgente”

Na sequência, das 17h30 às 19h44, o “Tá na Hora” piorou ainda mais a situação da emissora e viu a Band abrir vantagem no horário. O informativo, apresentado por Marcão do Povo, conquistou somente 2,7 pontos de média e 4,6% de participação em share. Enquanto a Band ficou com 4,4 pontos, transmitindo o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”.

Por fim, completando a trinca de derrotas da emissora de Sílvio Santos, o “SBT Brasil”, capitaneado por César Filho, mostrou reação nos índices ao consolidar 3,5 de média e 5,5% de participação em share. Mas o resultado não foi suficiente para ultrapassar os 4,4 pontos obtidos pela Band no confronto.

Mais cedo, das 9h30 às 13h30, o “Chega Mais”, nova aposta matinal da emissora, registrou recorde negativo às segundas-feiras, consolidando 1,7 ponto de média e 5,2% de participação em share. Apesar de ter perdido para Band por 129 minutos, a atração venceu a disputa completa por apenas um décimo de diferença.